Capa Peniana Com Cinta
A capa peniana com cinta é uma capa de pênis oca semelhante às capas mais rígidas e semi-rígidas, como os modelos realísticos de borracha e plástico, com a diferença de possuir um suporte mais alargado no mesmo material na base da capa, com o intuito de dar suporte de fixação e segurar o cinto elástico que será posicionado na cintura.
A capa peniana simula o pênis ereto e a cinta serve para sustentar a capa e mantê-la em um ângulo de 90 graus, para frente. Este tipo de capa é ideal para homens que possuam problemas de disfunção erétil parcial ou total, uma vez que a capa acomoda o pênis semi-rígido e o pênis flácido – conferindo potêncial e melhorando o desempenho sexual.

Características da Capa Peniana Com Cinta

?? Capa em Material Mais Rígido – Seja em plástico PVC ou cyberskin, a capa necessita ter o mínimo de rigidez em seu material para a cinta suportar o peso e fixar à pélvis.
?? Formato de Pênis Realístico – Por causa do material mais rígido, possui facilidade de modelagem semelhante ao pênis real, com glande, prepúcio e veias.
?? Cinta Com Capacidade Elástica – Para fixar à pélvis de qualquer biotipo de homem, a cinta da capa precisa ser elástica – geralmente uma mistura de lycra e nylon.
?? Capa Com Base Suporte, Sem Cinta – Alguns modelos de capa se encaixam à cinta mas são vendidos separadamente, caso você já possua uma cinta e queira adquirir apenas a capa acoplável. A base da capa é avantajada e pode ser encaixada em qualquer cinta.

Tipos de Capa Mais Indicadas Para Usar Com Cinta

Capa Peniana de Plástico e Borracha – Feita geralmente em PVC, possui rigidez o suficiente para simular o pênis ereto.
Capa Peniana Cyberskin – Dependendo do tamanho, seu material mais flexível enverga com facilidade caso o pênis não possua o mínimo de ereção parcial para apoiar a capa.
Capa Peniana de Silicone – Por seu material ser muito maleável, quase gelatinoso, não é indicada para quem possui problemas de disfunção erétil, pois não fica ereta se o pênis estiver totalmente flácido.
Capa Peniana Com Cinta X Cinta Peniana: Diferenças e Indicação de Uso
Apesar de muito similares, a capa peniana com cinta e a cinta peniana possuem formato, funções e indicações de uso diferentes. Com relação à forma, a capa peniana possui os moldes realísticos de uma prótese, porém seu interior é oco, com um orifício de abertura na base com diâmetro de 2 a 3 centímetros para permitir a inserção do pênis. Sua função é reproduzir a sensação do pênis ereto. Por isso, é mais indicada para homens com disfunção erétil.
Já a cinta peniana, ou cinta erótica, é semelhante a uma calcinha com consolo, com suporte frontal reforçado, acompanhada de um pênis realístico maciço – sem o orifício para inserção do pênis, totalmente preenchido. Sua função é simular a existência do pênis para a relação sexual. Neste caso, é indicado para mulheres que queiram reproduzir a sensação masculina da penetração, em posição ativa. É muito usado tipo cinta lésbica, por mulheres homossexuais. Confira nossos modelos de cinta peniana.

Dúvidas Frequentes

?? Como Escolher e Comprar Capa Com Cinta?
Antes de comprar uma capa peniania com cinta que se adequa a você, atente-se para a sua necessidade sexual. Se a situação é de disfunção erétil total ou parcial, escolha uma capa totalmente rígida de plástico ou borracha.
Considere também o tamanho da capa, que não pode ser excessivamente grande, pois o pênis não funcionará como sustentação da capa e somente a cinta elástica será suporte para manter a capa ereta.
Caso a intenção seja de aumentar e engrossar o pênis sem problema de disfunção, as capas penianas de cyberskin são a melhor escolha para quem quer manter alguma sensibilidade e crescer o tamanho e a largura, ficando igual a um consolo peniano.
Nesse caso, quanto maior o pênis, maior o tamanho da capa peniana que deve ser escolhida. Mas, tente manter a folga interna de no máximo 5 centímetros, assim a capa não envergará. Para tirar outras dúvidas, acesse nosso guia Qual Capa Peniana Eu Devo Comprar?
?? Como Colocar e Usar a Capa Peniana com Cinta
A capa peniana com cinta, por seu material mais rígido, exige um certo cuidado e lubrificação para acomodar o pênis. Mas, é muito fácil de usá-la. Leia nosso guia de Como Usar, Como Funciona e Para Que Serve a Capa Peniana.

Opinião De Quem Já Usou

Quer saber o que as pessoas que já usaram capa peniana com cinta acham da experiência? Veja nosso guia de opiniões em Sexo Com Capa Peniana é Bom? Opinião De Quem Usa.

Exibindo todos 2 resultados