Capa Peniana de Silicone
A capa peniana silicone é uma capa de pênis elástica e transparente para ser usada durante o sexo, na penetração, cuja principal função é estimular as paredes da vagina, uma vez que essa capa é a que mais possui texturas massageadoras ao longo de sua extensão, como veias e glande sobressaltadas, esferas em alto relevo e até pérolas estimuladoras.
Entenda o Silicone das Capas Penianas
O silicone utilizado para fazer a capa peniana é o elastômero silicone, uma mistura de borracha natural com borracha sintética. Apresenta propriedades elásticas, suportando grandes deformações antes da ruptura. É relativamente macio e fácil de ser moldado. Por isso, as capas penianas de silicone possuem as maiores e melhores texturas: suportam grandes altos relevos sem deformarem a peça.
Os elastômeros não fazem parte dos materiais plásticos apesar da similaridade. O silicone é um material muito encontrado em brinquedos sexuais maleáveis, devido à sua suavidade, durabilidade, limpeza, não degradação por lubrificantes à base de petróleo, silicione e óleos caseiros, além de não apresentar ftalatos – composto químico usado para dar flexibilidade ao plástico e que faz mal à saúde.
Características da Capa de Silicone
?? Material Macio – Com uma textura gelatinosa, elástica e semi-rígida, a capa de silicone é extremamente macia e acomodável ao pênis, mas levemente pegajosa – demandando um pouco mais de lubrificante.
?? Saliências Estimuladoras Potentes – Sua principal característica é a presença de texturas estimuladoras e massageadoras para as paredes da vagina, sendo maiores e mais presentes que em outros materiais de capa peniana.
?? Elasticidade Moderada – Elástica, pode ser colocada em qualquer tamanho de pênis sem problema. Entretanto, pode danificar com mais facilidade do que outras capas por conta de sua camada mais fina, dependendo da força da penetração para não ser deformada.
?? Super Maleabilidade – A capa de silicone é bastante flexível. Pode ser dobrada, torcida e alongada. Apesar disso, dependendo da intensidade, pode deixar marcas e danificar a capa.
?? Sem Condução Térmica – Este tipo de capa não é condutora de calor ou frio e não aquece com a fricção, como a de cyberskin. Mas, se adequa perfeitamente à temperatura do corpo ao ser colocada.
?? Camada Mais Fina – A capa de silicone é a mais fina de todas as capas penianas, permitindo que as texturas estimuladoras sobressaiam no corpo da capa.
?? Sensibilidade no Pênis – Por sua camada mais fina, a capa de silicone permite que o homem tenha certa sensibilidade durante a penetração, sentido consideravelmente a fricção do pênis na vagina.
?? Formatos Semi-Realísticos – Por conta de seu material mais gelatinoso e das texturas estimuladoras irreais ao longo do corpo da capa peniana (para proporcionar mais prazer à mulher), esse tipo de capa não se assemelha tanto a um pênis realístico. Possui glande, veias e prepúcio customizados para maior estímulo da vagina.
?? Atóxicas e À Prova D’Água – As capas penianas de silicone encontradas aqui no Sex Shop Aquelas Coisas são amigáveis ao corpo, sem ftalatos – compostos químicos que contém elementos tóxicos à saúde. Devem ser lavadas em água corrente e secas pelo ambiente.
?? Durabilidade Mediana – Ao ser usada corretamente, além de conservada de acordo com nosso direcionamento, a capa peniana de silicone tem capacidade de duração de dezenas de usos. Porém, o uso constante e intenso diminui a vida útil da capa, tornando-a mais propensa a rasgos e deformações.
Modelo Mais Procurados de Capa Peniana de Silicone
Meia Capa Peniana – Uma das mais solicitadas, permite que o homem mantenha a sensibilidade total da glande e ainda estimule as paredes da vagina de forma intensa.
Capa Extensora Peniana – Geralmente possui a cabeça mais rígida e alongada para atingir o fundo da vagina.
Capa Peniana com Vibrador – Muitas possuem um vibrador bullet em sua base, para estimular o clitóris e o saco escrotal.
Dúvidas Frequentes
?? Como colocar a capa peniana de silicone?
A capa peniana de silicone, por seu material bastante flexível e maleável – além de mais fina que as outras capas penianas –, permite que seja colocada como um preservativo: enrole-a até sua base e depois desenrole-a no pênis. Essa é a forma mais fácil de usá-la.
Confira nosso guia para tirar suas dúvidas de funcionamento e manuseio da capa peniana de silicone. Acesse Como Usar, Como Funciona e Para Que Serve a Capa Peniana.
?? Quando devo escolher uma capa peniana de silicone?
A capa peniana de silicone é sua melhor escolha para estimular as paredes da vagina, levando a mulher à estratosfera de prazer. Suas texturas mais proeminentes que as de outras capas penianas massageiam a vagina em sua totalidade, tocando em muito mais pontos erógenos.
Além disso, a homem perde pouco da sensibilidade do pênis por conta da camada mais fina do silicone. Também pode alongar um pouco o pênis, mas não é indicada para quem quer engrossar o pênis – já que é mais fina. Para tirar outras dúvidas sobre a capa peniana que se adequa melhor a você, leia nosso guia Qual Capa Peniana Eu Devo Comprar?
?? Quais sensações na mulher a capa silicone provoca?
Apesar de não influenciar em demasia na espessura do pênis, a capa peniana de silicone é feita para estimular as paredes vaginais. Seus diferentes tipos de texturas estimuladoras, que vão das menores veias as mais sobressalentes esferas, massageiam a vulva e a vagina a cada vai e vem e estocada durante a penetração.
Necessitam de um pouco mais de lubrificante para deslizarem com mais maciez e comodidade na vagina. Assim também as texturas de massagem conseguem fazer melhor seu papel, sem provocar desconforto e atrito direto na extensão da cavidade vaginal. Dependendo da espessura do pênis do homem que acomodará a capa, os estímulos poderão ser maiores.
?? Quanto de sensibilidade o pênis perde usando a capa de silicone?
Essa é a capa peniana que mais permite que o homem tenha sensibilidade durante a penetração na vagina. Nos modelos sem cabeça, a sensibilidade mantida é de 100% na glande, uma vez que a glande não é coberta pela capa peniana. Jás os modelos que cobrem a extensão da cabeça do pênis, a perda de sensibidade maior é na glande, cerca de 70%.
Entretanto, por ser mais fina na extensão da capa, o pênis perde somente 30% da sensibilidade. Isso quer dizer que o corpo do pênis terá muito mais estímulos e sentirá a penetração mais intensamente, principalmente por conta das texturas massageadoras externas. Algumas capas também possuem texturas internas para estimular ainda mais o homem.
?? Como higienizar a capa peniana de silicone?
A capa peniana de silicone pode ser lavada com água corrente e sabão neutro. Já que a capa é bem maleável, vire-a do avesso e enxague a área interna em sua totalidade, colocando um pouco de sabão e realizando uma massagem com os dedos, sem pressioná-la. Faça esses mesmo processo na área externa da capa de silicone.
Depois da lavagem, a capa deve ser seca sem esfregá-la, apenas ficando no ambiente. Para isso, recoste-a sobre uma superfície absorvente, como uma toalha, e espere secar naturalmente. Com a capa seca, guarde-a em local longe de umidade e altas temperaturas.
Opinião De Quem Já Usou
Gostaria de saber a opinião das pessoas que já compraram a capa peniana de silicone? Quer entender qual foi a experiência? Acesse nossa gama de opiniões em Sexo Com Capa Peniana é Bom? Opinião De Quem Usa.

Exibindo todos 4 resultados