Descrição
K-Med Sachê 2 em 1 Com Vitamina E – Lubrificante Íntimo e de Massagem
K-Med Com Vitamina E na versão sachê é um lubrificante íntimo e de massagem 2 em 1 com hidratante que aumenta o prazer durante a relação. Pode ser utilizado como gel corporal para aumento da sensibilidade e diversão íntima. o único do mercado! Sua formulação especial contém Vitamina E que proporciona um toque suave à pele. De base aquosa, não gorduroso, transparente, solúvel em água.
Como usar o K-Med 2 em 1
Como Gel de Massagem: Aplique sobre a região a ser massageada sempre que necessário. Não há restrição de uso em relação à frequência e à quantidade do produto, podendo ser utilizado sempre que desejado.
Como Lubrificante Íntimo: K-Med 2 em 1 pode ser utilizado durante a relação sexual ou quando houver necessidade de lubrificação íntima adicional. O produto não danifica o látex, podendo ser aplicado sobre o preservativo ou na região genital a ser lubrificada, tanto em homens quanto em mulheres. Não há restrição de uso em relação à frequência e à quantidade do produto, podendo ser utilizado sempre que desejado.
Cuidados:
– Manter o produto em local fresco e seco (entre 15 e 30º). Mantenha o produto fora do alcance de crianças.
Observações:
– Produto não comestível. Não use o produto fora do prazo de validade. Não aplique na área dos olhos ou ouvidos. Em caso de irritação ou desconforto, interrompa imediatamente o uso e consulte um médico. É compatível com látex, podendo ser utilizado diretamente no preservativo. Faça sexo seguro. Use sempre camisinha.
Farm. Resp.: Charles Ricardo Mafra – CRF-MG 10.883 – Reg. ANVISA N°: 1.04381.00005
Fabricado por: CIMED INDÚSTRIA DE MEDICAMENTO LTDA.
Rua Engenheiro Prudente, 121 – CEP: 01550-000
São Paulo/SP – CNPJ: 02.814.497/0001-07 – Ind. Brasileira
Características:
Conteúdo: | 3 sachês de 5g. |
Embalagem: | Sachê. |
Composição: | Propilenoglicol, Vitamina E, Óleo de Ricino, Metilparabeno, Sucralose, Hietelose, Aroma de Maçã, Propilparabeno e Água Purificada. |
Origem: | Nacional. |
Avaliações
Não há avaliações ainda.