vibrador personal é perfeito para quem está começando a explorar o corpo ou para quem já o conhece, mas não abre mão da praticidade e facilidade.

Geralmente pequenos e sem muitas curvas, os vibradores personais possuem formato cilíndrico simples, de bastão, sendo a extremidade que deve ser introduzida cônica e arredondada. São perfeitos para levar na bolsa à tira colo – pois ocupam pouco espaço e passam despercebidos entre as coisas pessoais femininas. Além disso, são fáceis de armazenar e higienizar.

O vibrador personal pode ser fabricado em diversos materiais, mas os principais são um tipo de plástico flexível que não contêm substâncias químicas nocivas ou o de silicone, pois ele é mais macio, tem toque suave e não agride a pele – especialmente a vagina.

Como Usar o Vibrador Personal

Devido ao seu formato bastão, o vibrador personal pode ser utilizado de várias formas, seja para a estimulação clitoriana, pressionando-o no local, para a estimulação dos seios, encostando a ponta e fazendo uma suave massagem no mamilos ou até mesmo para penetração vaginal ou anal.

Para que Serve o Vibrador Personal

O vibrador personal é ideal para uso feminino, pois sua potência e vibração concentradas ajudam a melhorar a circulação sanguínea do local, deixa a vagina mais sensível e, consequentemente, ativa os pontos erógenos, estimula os exercícios pélvicos, enrijece a musculatura e melhora a coordenação motora.

Exibindo 1–12 de 20 resultados